Introdução a Segurança de Redes

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Segurança e Redes de Computadores (Ecoville), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

É pré-requisito para este Curso que o aluno tenha concluído os Cursos de LINUX BÁSICO e LINUX AVANÇADO

O que você vai desenvolver nesse curso

Normas e padrões da segurança da informação. Vulnerabilidades. Escopo e estrutura de um sistema de segurança da informação. Reuniões de acompanhamento. Política de segurança. Análise de resultados. Auditorias. Riscos de segurança da informação. Gestão de continuidade de negócio.

Como está o mercado de trabalho?

Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entrará em vigor em 2020, as empresas estão dando muito mais importância à área de segurança da informação. Grandes, médias e pequenas empresas demandam esses profissionais que podem atuar como: Analistas de Segurança, Analistas de Riscos, Auditores, Consultores e demais cargos que necessitem de um profissional com conhecimento em segurança de dados. Consegue se ver nesse mercado?

• Mestre
  • Coordenador de Engenharia de Software Presencial – Ecoville
Curso confirmado
Duração 32 horas