Negociação, Resolução de Conflitos e Gestão de Mudanças

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Gestão de Recursos Humanos (Santos Andrade), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

Aborda a importância da negociação no contexto organizacional, a procura pelo equilíbrio nas negociações, os conceitos e a prática da negociação, a negociação como um processo e as etapas de uma negociação. Além disso, são trabalhados os estilos de negociação, a ética no processo de negociação, a barganha e a negociação baseada em princípios. O entendimento dos conflitos, sua origem, as barreiras e sua resolução, completarão o ciclo do módulo. Mesas de negociação colocarão os estudantes em contato com as práticas.

Como está o mercado de trabalho?

O mercado de trabalho de Recursos Humanos abre um leque muito grande de possibilidades de atuação. A valorização das pessoas e o desenvolvimento de equipes estão em alta, seja em micro e pequenas empresas, seja em organizações multinacionais. Esse é um mercado que abre ótimas oportunidades para gestores, consultores, business partners e líderes  bem qualificados.

Quem está apto a fazer o curso?

• Podem ingressar no curso pessoas graduadas em administração, psicologia, engenharias, comércio exterior, economia, ciências contábeis, tecnologia em RH e outras áreas correlatas.
  • Profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.
Curso confirmado
Duração 32 horas
Inscrições até 5 de agosto de 2020
Dias e Horários 10, 12, 17, 19, 24, 26, 31 de agosto, 2 de setembro de 2020. Das 19h às 22h.
  • Curitiba – Santos Andrade
Encontre outros cursos da UP Skills