Planejamento e Elaboração de Cardápios (Precificação)

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Gestão em Gastronomia (Santos Andrade), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

Precificação, Planejamento e Elaboração de Cardápios

Como está o mercado de trabalho?

O setor de Alimentação continuará um dos mais promissores para os próximos anos (Ministério do Turismo/Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel). Exemplo disso é a proliferação de novos empreendimentos, produtos e serviços na área; eventos, concursos e programas de TV sobre o tema; cursos, publicações e profissionais renomados em gastronomia. O mercado de bares, restaurantes e gastronomia (festivais, eventos sociais e corporativos) está em franco crescimento em Curitiba e região, com muitas inovações a cada dia. Esse é um mercado que abre ótimas oportunidades para profissionais bem qualificados.

Quem está apto a fazer o curso?

• Graduados em Gastronomia, Nutrição, Turismo, Hotelaria, Administração, Comunicação, Economia e Negócios em geral.
  • Profissionais gestores e empreendedores de produtos e serviços gastronômicos de todos os tipos.
Curso confirmado
Duração 28 horas
Inscrições até 16 de setembro
Dias e Horários 21, 23, 28, 30 de setembro, 5, 7, 14 de outubro de 2020. Das 19h às 22h