Procurement e Desenvolvimento de Fornecedores

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos (Santos Andrade), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver com este curso?

Compras e sua importância estratégica; Fornecimento estratégico; Ferramentas de compras; Negociação; Desenvolvimento de fornecedores. Apresentação e estudo dos conceitos de compras e gestão de fornecedores, com foco nas melhores práticas do mercado. Possibilitar aos discentes a compreensão, fixação de conceitos, teorias, técnicas e métodos utilizados em procurement, conhecendo a composição do TCO e as etapas do processo de Strategic Sourcing.

Como está o mercado de trabalho?

Com o comércio cada vez mais globalizado, a área de logística tem um enorme desafio em acompanhar toda essa evolução, oferecendo soluções inovadoras e que diminuam os custos e aumentem a eficácia das operações.

Quem está apto a fazer o curso?

• Podem ingressar no curso graduados nas áreas de administração, engenharias, logística, economia, gestão financeira, comércio exterior, marketing, gestão comercial e áreas correlatas.
  • Profissionais que atuam ou desejam atuar na área de logística e cadeia de suprimentos.
Curso confirmado
Duração 28 horas
Inscrições até 6 de agosto de 2020
Dias e Horários 11, 13, 18, 20, 25, 27 de agosto e 1 de setembro de 2020. Das 19h às 22h